top of page

Cadastrar usuário do Imagency Light CRM

O Imagency Light CRM é uma solução simples e prática para você gerenciar os processos de atendimento da sua agência de viagens.


Para fornecer o acesso ao CRM para um agente de atendimento da sua equipe, basta seguir os passos abaixo:


1.       Acesse a Área do Cliente do seu site pela URL www.dominiodoseusite.com/login > Clique na opção [Gerenciador de site e atendimentos] e faça login na sua conta.


2.       Clique na opção [Configurações] do menu lateral esquerdo > Clique na opção [funções e permissões] > Clique no botão azul [convidar colaboradores].


3.       Forneça o endereço de email do usuário que você deseja convidar para acessar o sistema + selecione a opção “Usuário do sistema (agente) e envie o convite. O usuário receberá o convite para acessar o sistema via email.


Importante: até aqui o usuário terá acesso ao sistema, mas ainda não poderá utilizar o CRM. Siga as etapas abaixo para que ele consiga fazê-lo:

4.       Cclique na opção [CMS] do menu lateral esquerdo.

5.       Acesse a pasta de cor roxa intitulada [Light CRM].

6.       Clique na opção [Equipe de atendimento (gerenciar)].

7.   Agora basta preencher todos os campos o formulário e pronto, o usuário terá acesso tanto ao sistema quanto a funcionalidade Imagency Light CRM.

 

bottom of page