top of page

Excluir usuário do Imagency Light CRM

Para excluir o acesso ao CRM por um agente de atendimento da sua equipe, basta seguir os passos abaixo:


1.       Acesse a Área do Cliente do seu site pela URL www.dominiodoseusite.com/login > Clique na opção [Gerenciador de site e atendimentos] e faça login na sua conta.


2.       Clique na opção [CMS] do menu lateral esquerdo > Acesse a pasta de cor roxa intitulada [Light CRM] > Clique na opção [Equipe de atendimento (gerenciar)].


3.       Passe o mouse sobre o usuário que você deseja excluir e marque a pequena caixa de seleção que aparecerá no canto superior esquerdo; agora é só clicar no botão [Excluir] e confirmar a exclusão.


Importante: a partir daqui o usuário não poderá utilizar o CRM ou ser atribuído como responsável por um atendimento, mas ainda poderá fazer login no sistema. Siga as etapas abaixo para que ele não consiga fazê-lo:

4.       Clique na opção [Configurações] do menu lateral esquerdo.

5.       Clique na opção [funções e permissões].

6.       Clique nos 3 pontinhos localizados junto ao nome do colaborador cujo acesso será excluído e depois clique em “excluir”.

bottom of page