top of page

Gerenciar páginas de regiões (explore o mundo)

As páginas de regiões são ideais para você organizar e divulgar os destinos de viagem ofertados pela sua agência de viagens em suas redes sociais ou email marketing e produzir nos clientes o desejo de viajar.


Exemplo: https://www.alpha.imagency.com.br/viagens-para/europa 


O seu site já vem abastecido com 100 páginas de destinos organizados em 8 regiões: América Central e Caribe, Brasil, Europa, América do Sul, Ásia, Oceania, América do Norte e África e Oriente Médio.


Uma página de região possui informações em texto para você descrevê-la, uma imagem de capa, título e um formulário de newsletter.


A página de região também apresenta todos os destinos de viagem a ela relacionados.


Para criar uma nova página de região, editar suas informações ou excluir uma página de região já existente, basta seguir as etapas abaixo.


1.       Acesse a Área do Cliente do seu site pela URL www.dominiodoseusite.com/login > Clique na opção [Gerenciador de site e atendimentos] e faça login na sua conta.


2.       Clique na opção [CMS] do menu lateral esquerdo > Acesse a pasta de cor verde intitulada [Destinos] > Clique na opção [Gerenciar regiões (explore o mundo)].


3.       O seu próximo passo dependerá da sua necessidade.


3.1.   Para criar uma nova página de região: clique no botão azul [Adicionar item], preencha o formulário e pronto, ao salvá-lo você acabou de criar uma nova página de região para a sua agência de viagens.


3.2.   Para editar uma página de região: passe o mouse sobre a página que você deseja editar e clique no botão [Abrir] que aparecerá; agora é só editar as informações e salvar para que a página seja automaticamente editada no site.


3.3.   Para excluir uma página de região: passe o mouse sobre a página que você deseja excluir e marque a pequena caixa de seleção que aparecerá no canto superior esquerdo; agora é só clicar no botão [Excluir], confirmar a exclusão e pronto, a página de região não mais aparecerá no site da sua agência. Tenha em mente que as páginas de destinos vinculadas a uma página de região excluída não serão igualmente excluídas, mas não poderão mais ser encontradas no explorador de regiões; ao menos que você as vincule a uma outra página de região.

bottom of page