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Gerenciar processo de atendimento

Apresentado na página Institucional (Sobre) do site da sua agência, o processo de atendimento é utilizado para expor a potenciais clientes o método de atendimento que torna a sua agência de viagens a sua melhor opção de compras.


Exemplo: https://www.alpha.imagency.com.br/sobre


O processo de atendimento é dividido em etapas.


Para criar uma nova etapa, editar suas informações ou excluir uma etapa já existente, basta seguir os passos abaixo.


1.       Acesse a Área do Cliente do seu site pela URL www.dominiodoseusite.com/login > Clique na opção [Gerenciador de site e atendimentos] e faça login na sua conta.


2.       Clique na opção [CMS] do menu lateral esquerdo > Acesse a pasta de cor verde intitulada [Página Sobre (institucional)] > Clique na opção [Gerenciar processo de atendimento].


3.       O seu próximo passo dependerá da sua necessidade.


3.1.   Para criar uma nova etapa de atendimento: clique no botão azul [Adicionar item], preencha o formulário e pronto, ao salvá-lo você acabou de criar uma nova etapa de atendimento para a sua agência de viagens.

3.2.   Para editar uma nova etapa de atendimento: clique sobre a etapa que você deseja editar, edite as informações e salve o formulário para que etapa de atendimento seja automaticamente editada no site.

3.3.   Para excluir uma nova etapa de atendimento: passe o mouse sobre o diferencial que você deseja excluir e marque a pequena caixa de seleção que aparecerá no canto superior esquerdo; agora é só clicar no botão [Excluir], confirmar a exclusão e pronto, a etapa de atendimento não mais aparecerá no site da sua agência.

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